O que os clientes mais prezam em uma lavanderia profissional?
10 de setembro de 2019
De acordo com a pesquisa realizada pela Sindilav (Sindicato Intermunicipal de Lavanderias no Estado de São Paulo), o perfil do usuário de lavanderias profissionais busca qualidade nos serviços, excelência no atendimento e preço. O que fazer para se alinhar mais ainda com as vontades do consumidor e entregar um serviço cada vez melhor? Confira em nosso artigo!
Qualidade dos serviços
De acordo com a pesquisa, apenas 64% dos usuários estão contentes com a relação de custo-benefício do serviço. Esse é o fator que mais impacta a escolha do potencial cliente ao usar uma lavanderia profissional.
Atendimento
Quando se fala em atendimento, o que os entrevistados mais prezam é pontualidade e pós-venda. Um total de 31% dos clientes de lavanderia chegaram até elas por indicações. Essas informações são importantes no quesito de oferecer treinamentos para a equipe e na melhoria da organização.
Mudando as estatísticas
Conforme a pesquisa mencionada, os clientes procuram por bom custo-benefício, qualidade, atendimento personalizado e, claro, produtos de confiança. Para gerar resultados melhores e conseguir a fidelidade de mais clientes, o ideal é se encaixar cada vez mais com esses requisitos.
Contar com os produtos corretos e na demanda que se necessita são fatores que irão interferir em muitas etapas citadas na pesquisa. Com o produto adequado, o resultado da higienização das peças será melhor, o custo para a lavanderia diminuirá, além do fato de que o pós venda será enriquecido com mais elogios e indicações.
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